Eliseu Cubas
Concordo em partes, mas pagar multa e 1 milhão e meio para o Carille que como você disse faz o arroz com feijão, eitaaa arroz com feijão caro em!
O Vagner Mancini fez o mesmo arroz com feijão uma vez e nos livrou do rebaixamento e saiu bem mais barato.
em Bate-Papo da Torcida > GE: Como o Corinthians tenta convencer Carille a deixar o Santos
Em citação ao post:
Burrice são os abestados que acham que trazendo um Guardiola, Mourinho, Diniz, Benites vai tirar o Corinthians da série B, aliás já está com os dois pés na série B, Pra treinar time ruim tem que conhecer time ruim se não vamos virar uma Portuguesa.Agora e hora do arroz com feijão e só mano.