Alexander Dugan
Isso é verdade, mas a joia ex-Palmeiras que você acabou de defender tamém não passa a bola.
Isso se aprende, ambos são jovens, na mão de uma boa comissão técnica essas coisas se moldam.
em Bate-Papo da Torcida > Melhor o Bidu pela esquerda
Em citação ao post:
Acho que você não acompanha os jogos.. Hugo, Coronado, Garro.. Todos se apresentam ou se colocam em um espaço vazio pra receber os passes do Wesley, mais ele e limitado mentalmente pra passar a bola e sempre tenta o drible e não leva a ligar algum.
Pode jogar o Serginho na esquerda.. Que Wesley não passará a bola.
