Leandro Pereira
Pra mim não há discussão entre os dois jogadores.
Eu achei que o Wesley iria melhorar com mais jogos, porém vejo um certa arrogância dele, e isto deixa de evoluir.
em Bate-Papo da Torcida > Melhor o Bidu pela esquerda
Em citação ao post:
Isso é verdade, mas a joia ex-Palmeiras que você acabou de defender tamém não passa a bola.
Isso se aprende, ambos são jovens, na mão de uma boa comissão técnica essas coisas se moldam.
