Post de Alexander no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexander Dugan
Não estou comparando a qualidade dos jogadores nem dizendo que tem idades similares, apenas disse que ambos são fominhas, e ambos são jovens e jogadores jovens ainda estão aprendendo, não acho que da pra dizer que alguém é arrogante apenas vendo ele jogar, nessa idade eu também era extremamente autoconfiante porque não tinha vivido o suficiente.
Pra ambos jogadores basta uma boa comissão técnica ou uma temporada na Europa pra entrar rapidinho na linha, quem não participa do futebol coletivo não tem lugar no futebol moderno então esses caras são obrigados a aprender, sob pena de não avançar na carreria se continuar fominha.



