Post de Olimpio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Olimpio Jke
Momento que a bola sai do pé do garro, depois que sai do peito do cacá o raniele tá atrás da linha também
Augusto VAI RECLAMA E FALAR SOBRE OU VAI CONTINUA DORMINDO?
Momento que a bola sai do pé do garro, depois que sai do peito do cacá o raniele tá atrás da linha também
Augusto VAI RECLAMA E FALAR SOBRE OU VAI CONTINUA DORMINDO?