Post de Silas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Julho de 2024 às 19h08 Silas Antunes Comentei isso hoje cedo e me negativaram DEMAIS Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Donelli não é goleiro pra ser titular do Corinthians." 07/07/2024 às 16h54 Só isso mesmo. Respeito ele, parece ser gente boa, jogou nas seleções de base. Fez jogos ok até aqui. Masm pra mim está confirmado. Titular não dá pra ser.