Post de maiscedo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Julho de 2024 às 00h30 Maiscedo Quer essa louca...q sem noção... Não entendi nada as ideia dela... Quem gostou gostei 1 Flávia Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/07/2024 às 00h15 Laiza, Eu escrevi no face e copiei pra cá sim. Não tem porque inventar história, e ainda mais sobre o meu pai que faleceu. E acho que se fosse de outra pessoa, também não teria problema, fazem isso o tempo todo! Desculpe se não gostou, tá bem? (: