Post de maiscedo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quer essa louca...q sem noção... Não entendi nada as ideia dela...

Em citação ao post:

Laiza,

Eu escrevi no face e copiei pra cá sim.

Não tem porque inventar história, e ainda mais sobre o meu pai que faleceu.

E acho que se fosse de outra pessoa, também não teria problema, fazem isso o tempo todo!

Desculpe se não gostou, tá bem? (:

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X