Djdillo Dillo
Com certeza!
em Bate-Papo da Torcida > Estão desprezando o cara certo para o comando do Timão mais...
Em citação ao post:
Se ele vier, vai ser bombardeado, igual foi no ano passado. Pq você acha que esse ano ele não vai pedir pra sair igual fez no ano passado?