Larry Lahr
A IDC fez uma onda ontem só pra dizer que o treinador é brasileiro. Não era o Carille e nem o Diniz.
O blog do Macedo ontem disse que seria um técnico estrangeiro e está empregado.
Hoje, o blog do Macedo diz que o clube pode voltar a falar com o Carille.
Então, ninguém sabe nada direito.
E o Samir é outro que só chuta.
No frigir dos ovos, espero que, com toda essa demora, a escolha seja boa e que o técnico nos tire da zona do rebaixamento. Esse técnico precisa vir logo para tomar decisão sobre contratações na janela que vai abrir.
Qualquer técnico que vier não será unanimidade. Sempre o fórum sabichão dono da verdade vai botar algum defeito nele
em Bate-Papo da Torcida > Blog do Macedo e IDCorinthiana não sabem nada











