Julia Posey
Exatamente, Pedro. Compartilho da mesma opinião. Grande abraço
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Ramón Díaz, 'lacração' e Série B
Em citação ao post:
É muita hipocrisia! Parece que fazem pra jogar contra o Corinthians, sobre o caso Cuca eu entendo completamente as criticas, ele foi CONDENADO por estupro, CONDENADO, não há como inventar desculpas. Mas o Ramon fez um comentário infeliz apenas, vida que segue...
