Post de Adauto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Julho de 2024 às 21h12 Adauto Junior Acho que nesse momento tem que povoar o meio, para começar a parar de perder o jogo. Quem gostou gostei 2 Negronerenato Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/07/2024 às 20h40 Tem que ter um ponta pelo menos, para o time desafogar, vai ter alguém ali junto do Yuri, provavelmente Wesley