Gustavo Henrique
Vamos virar meme dnv kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vale a pena? Não sei, mas tentaria
Em resposta ao tópico:
As vezes falta um cara chato no time para fazer um monte de cara ruim correr por ele, quem sabe esse cara não seja o Balotelli.