Post de thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seria burrice deles pensar assim e se tem uma coisa que eles não são é sics!

Quando você não tem um cliente você se esforçar para conquista-lo e não o deprecia atoa, pois sabe que isso afastaria esse alvo o mais longe de você possível

Em resposta ao tópico: "Alerta globe novamente(importante)"

Não confiem mais nas notícias deles, depois que deixamos eles de 'lado', só vai ser notícia ruim

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X