Post de thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago G
Seria burrice deles pensar assim e se tem uma coisa que eles não são é sics!
Quando você não tem um cliente você se esforçar para conquista-lo e não o deprecia atoa, pois sabe que isso afastaria esse alvo o mais longe de você possível






