Gideao Soares
O neto é um pé de rato, escroto do cacete, só sabe falar mau do Corinthians, parece que só ele que sabia jogar futebol, cara que pra mim não é ídolo, foi só um jogador bom de bola qie passou, todo mundo passa e o Corinthians sempre vai permanecer porque pra mim é o mãos importante
em Bate-Papo da Torcida > Duilioooooooooo eterno
Em citação ao post:
Neto estava metendo o pau no Garro
Sem necessidade, um dos únicos que se salva jogando nesse time


