Post de Alessandro.Pará no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Alessandro.pará
Só os porcos pra fazer eu jogar fogos de artificios aqui na minha rua...eu tinha guardado pra quarta feira, TRAGICO.
Só os porcos pra fazer eu jogar fogos de artificios aqui na minha rua...eu tinha guardado pra quarta feira, TRAGICO.