Volante Paiffer
Não aguento mais esses técnicos bunda mole, que só elogia jogador, que caga na calça pra esses jogadores fracos do Corinthians.
Precisamos de um casca grossa que bota no banco mesmo, que chama atenção, que tira nos 15 primeiros minutos pq fez cagada no jogo.
Se esse Ramon Diaz e seu filho forem dessa naipe, tem a minha aprovação
em Bate-Papo da Torcida > Ramon é técnico de fachada!
Em resposta ao tópico:
Nosso técnico é o Emiliano Diaz.
Ele que toma conta de todos os treinos táticos, escala os jogadores, dia a dia.
E esse é mais um motivo pelo qual eu apoio ao vinda!
O argentino é dessa safra promissora (Scaloni, Anselmi, etc) que está vindo muito forte.
A união da juventude dele com a experiência do pai pode nos render grandes frutos no futuro. Espero que dê certo!
Vai Corinthians.