Marcello Figueiredo
Estou qse pensando na possibilidade de jogar com 3 volantes, garro centralizado e o Coronado de ponta de lança atrás do 9...tira o Wesley, povoa o meio campo e deixa 2 mais avançado...
em Bate-Papo da Torcida > A missão de Ramón é encaixar Coronado e Garro
Em resposta ao tópico:
Escapar do rebaixamento passa por fazer conseguir essa dupla jogar junta.
Já em relação a peneira que é nossa defesa, só com a chegada de reforços mesmo e volto do Fagner. No mais não tem muito o que fazer.