Fiel Osofia
A missão dele é preparar um elenco bom pra não sofrermos nenhum susto na série B.
em Bate-Papo da Torcida > A missão de Ramón é encaixar Coronado e Garro
Em resposta ao tópico:
Escapar do rebaixamento passa por fazer conseguir essa dupla jogar junta.
Já em relação a peneira que é nossa defesa, só com a chegada de reforços mesmo e volto do Fagner. No mais não tem muito o que fazer.