André Nascimento
Se vier esses jogadores, o esquema ideal é esse mesmo. Mas a minha dúvida fica entre Félix e Cacá. Na minha opinião, precisaria de mais um zagueiro que seja melhor que esses 2. Ou pode colocar o Alex Santana no lugar do Bidon pra reforçar o meio e deixar Coronado, Garro e Balotelli somente no campo de ataque e fazendo os laterais subirem pra apoiar.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos mudar o esquema tático
Em resposta ao tópico:
A derrota para o Vasco na última quarta-feira 10/07/2024 mostrou que o professor LARUCCIA, como técnico é fraco e pobre de ideia, Eu entraria com essa formação 4-2-3-1, Queiram ou não queriam, BALOTTA É TITULAR ABSOLUTO COM ESSE ATAQUE HORRÍVEL!