x
Dinho
Dinho
Mais Opções

Dinho Pereira


de São Paulo

Torcedor do site número: 1.021.228

cadastrado desde 29/06/2024

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 30/06/2025

Atividade de Dinho Pereira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 185 posts para o Dinho entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Dinho entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

15 Posts

47% de aprovação

12 Tópicos

3.777 Visualizações

Última atividade no site em 25/05/2025 às 11h02

Dinho Pereira avalia 55.00% como positivo

Posts e comentários do Dinho

Última interação no site em 14/03/2025 às 12h28

  • Dinho

    Dinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa história eu já conheço!"

    há 1 ano

    Em 2011 Corinthians era eliminado pelo Tolima na pré Libertadores, manter o Tite foi um triunfo na época, no ano seguinte o Timão ganhou a Libertadores invicto... Anos ímpares são anos de ganhar brasileirão, anos pares ano de ganhar Libertadores e Mundial... Fica Ramón!

    detalhes do post
  • Dinho

    Dinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "precisamos mudar o esquema tático"

    há 2 anos

    precisamos mudar o esquema tático

    A derrota para o Vasco na última quarta-feira 10/07/2024 mostrou que o professor LARUCCIA, como técnico é fraco e pobre de ideia, Eu entraria com essa formação 4-2-3-1, Queiram ou não queriam, BALOTTA É TITULAR ABSOLUTO COM ESSE ATAQUE HORRÍVEL!

    detalhes do post
  • Dinho

    Dinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se depender das redes, vem balotelli!"

    há 2 anos

    se depender das redes, vem balotelli!

    Cara, a campanha nas redes sociais quando sai um negócio envolvendo Corinthians é sempre grande, na atual situação se cada um que deixa um comentário também colaborasse com um pix de mil, os caras já estavam aqui ... Enfim, pensando bem se o BALOTELLI vier e jogar o que sabe, É SUCESSO!

    detalhes do post
  • Dinho

    Dinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "ramón díaz é mais do mesmo"

    há 2 anos

    Não precisamos concordar né irmão... Vai Corinthians

    detalhes do post
  • Dinho

    Dinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "ramón díaz é mais do mesmo"

    há 2 anos

    ramón díaz é mais do mesmo

    A busca por um novo técnico do Corinthians pode ter um desfecho patético, como se não bastasse nomes como Carille sendo prioridade o plano B é o Argentino Ramón Diaz, que tem como formação preferida
    4-3-3 ofensivo, mais do mesmo, não precisamos do palo A e muito menos do plano B ... SÓ DEUS SALVA O CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • Dinho

    Dinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "antónio, jamais venceu abel"

    há 2 anos

    antónio, jamais venceu abel

    Como diz nosso querido 'craqui neto', 'qui fazi qui tá o Curinthians '
    Será que António Oliveira conseguirá vencer suas dificuldades pessoais? Ele tem um tabu contra Abel Ferreira e nunca venceu o oponente, António tem uma chance de mostrar que ele tem capacidade de evolução, vencendo o seu conterrâneo, se mantendo no cargo e retirando essa pedra do sapato, tomara que recebe sua família tenha surtido efeito positivo.
    O Cara é gente boa, tem muita gente que torce por ele, porém, tá faltando mostrar porque veio!

    detalhes do post
  • Dinho

    Dinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com esse time no papel , quero ver cair e ainda ganha as copas"

    há 2 anos

    Com esse time no papel, quero ver cair e ainda ganha as copas

    Eu defendo fazer esforços por Gabriel Barbosa, a qualidade do ataque seria incontestável .
    o goleiro não coloquei deixo com vocês nos comentários, Neneca x Donelli?

    Ver resultado
    Participar

    detalhes do post
  • Dinho

    Dinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse time no papel é bom"

    há 2 anos

    Eu colocaria Raniele para zaga, ele já mostrou que não sabe sair jogando e se vier o Charles colocaria de volante...

    detalhes do post
  • Dinho

    Dinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vá embora e seja feliz Antonio!"

    há 2 anos

    Amigo, o cara livrou o Corinthians do rebaixamento do Paulistão, acho que você está com memória curta, apesar do rendimento péssimo no Brasileirão ele tem seus últimos créditos

    detalhes do post
  • Dinho

    Dinho postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Simplesmente Anderson Daronco"

    há 2 anos

    Simplesmente Anderson Daronco

    É só dar um Google e ver que a CBF adora que o Daronco apite jogos do Corinthians, e com ele no comando da arbitragem o retrospecto não é nada legal .
    Sai Zica! Vai Corinthians.

    detalhes do post