Dinho Pereira
Não precisamos concordar né irmão... Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Ramón díaz é mais do mesmo
Em citação ao post:
Que baita análise, aliás a formação favorita dele não é nem essa, é a 4-1-4-1, inclusive só ver um pouco mais do Vasco ano passado, depois que assumiu quase triplicou o aproveitamento, não viaja mozi