Post de Luciano Pedrosa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Julho de 2024 às 11h31 Luciano Pedrosa Falou pouco mas falou m... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/07/2024 às 21h01 Pq? Escaparam da série b. E fechar as portas no Corinthians hoje, e um alívio pra qualquer jogador