Post de Uélito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Chega o cansado do Balotelli e ai pede mais 30 a 45 pra entrar em forma...

E tem quem apoie esse tipo de contratação

Em resposta ao tópico: "Balotelli é o mais puro Ouro de tolo."

O problema não é só o jogador sinceramente, é que quem manda no clube usa a esperança do torcedor pra desviar a atenção dos vários problemas reais que estão acontecendo agora.

Coloca um Balotelli semi aposentado na frente de um torcedor cansado de sofrer e ele esquece rapidinho das falcatruas e dos problemas, das dívidas, das imcompetências, não importa que seja um enorme tiro no escuro e uma bizarrice financeira, ninguém tá mais escutando nada, só pensa em Balotelli 45 na camisa fazendo gols, mesmo que na realidade só consiga jogar 4,5, 10 jogos como muito esse ano e puxar o carro se cair, é um filme que passa na cabeça do cidadão e nada mais importa.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X