Post de Isac no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Isac Carvalho
O Vera não deu certo aqui e saiu com aval do Ramon. Só de vir alguém novo já é uma boa. Em questão de valores não sei tem que converter os dólares da venda do Vera e comparar o valor de compra do Alex Santana.





