Post de Isac no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Vera não deu certo aqui e saiu com aval do Ramon. Só de vir alguém novo já é uma boa. Em questão de valores não sei tem que converter os dólares da venda do Vera e comparar o valor de compra do Alex Santana.

Em resposta ao tópico: "Se foi uma boa, alguém me explica o pq"

Vamos vender o Vera pra trazer o Alex Santana.
Isso foi bom? Tecnicamente foi vantajoso? Financeiramente foi uma boa?

É uma pergunta legítima, pq eu realmente não tenho a resposta. Em algum quesito essa troca foi favorável para o Corinthians?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X