Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só não pode gastar errado, igual a Pedro Raul, Matheuzinho etc...

Em resposta ao tópico: "Estive no PSJ e o que se fala é.."

Diretoria e conselheiros entendem que é melhor contratar agora do que ir para B, conversando com uma pessoa da situação.. Gostariam de trazer 4 nomes que já estão na mídia e alguns já fecharam.. Charles, André Ramalho (fechado), Alex Santana (fechado) e Hugo (Fechado).

1 ponta 1 atacante, e 1 jogador que venda camisa (a ideia do time de marketing é fazer algo semelhante ao que aconteceu com Ronaldo, isso ajudaria a trazer marcas também para o clube)

Apenas trazendo para vocês, não é nada oficial.. Tudo em uma conversa informal.

Abs!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X