Elson Nascimento
Esquerda, meio ou direita..
Ele e ruim demais
em Bate-Papo da Torcida > Wesley na direita
Em resposta ao tópico:
Pq será que nenhum treinador pede p Wesley mudar de lado durante o jogo? A única vez que ele mudou, foi contra Cruzeiro. E saiu o gol (impedido) mas saiu em uma jogada que ele explorou a linha de fundo. Como nos velhos tempos. Como um ponta direita que procura o fundo e cruza. Ele ficando só na esquerda. Fica sempre a mesma jogada manjada já Presta atenção treinadores