Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alex.beijos em 12/07/2024 às 22:05
Pelo que li o Ramon gosta de pontas que vão para a linha de fundo e cruzam, sendo assim, seria 'normal' Wesley ir para a direita...
Mas vamos ver o que acontece... Depois de Robben, todo time joga com pontas invertidos...
@thi-dantas em 12/07/2024 às 21:38
Cara, eu discordo. Quando o Antônio virou treinador, o Wesley começou a cortar mais pra esquerda também. Foi até por isso que ele teve a fase boa.
Acho que hoje o problema é mais de aproximação de outros atletas e orientação para ele não tentar a jogada toda hora.
De qualquer forma, o Ramón costuma centralizar um pouco mais os pontas, que vão procurar o espaço vazio, dando mais amplitude aos laterais. Vamo ver
Publicidade
Últimas respostas
@rodrigo-emboava em 12/07/2024 às 21:45
Não da conta de jogar nem na esquerda... Imagina na direita.
@celso.libonnare em 12/07/2024 às 21:37
Quem não joga na esquerda, não vai jogar bem na direita. Quem é bom joga em qualquer lugar.
Publicidade
@ricardo1978 em 12/07/2024 às 21:37
Eu comentei isso, usar ele no meio e direita.
@carlos.timao10 em 12/07/2024 às 21:37
Exato, antes do jogo contra o Vasco, eu disse que ele tinha que jogar em cima do Piton... Que é fraco pra marcar
@corintianodopr em 12/07/2024 às 21:34
Também acho, e pode ser até permanente, põe ele pra jogar na perna boa, parem com essa bobagem que virou regra no futebol, pra jogar invertido o cara tem que ser muito acima da média e tem um ótimo chute. Na direita esse moleque ia render muito mais e criar muito mais chance de gol, ele perde muita jogada por decisão errada, mas também por tentar solucionar essa perna invertida, perde tempo, não consegue ter eficiência, é nítido, ele sai na maioria das vezes de uma condição de mano a mano corta para o meio onde a cobertura vai chegando e onde tem um monte de marcador.
@mizere em 12/07/2024 às 21:30
Esquerda, meio ou direita..
Ele e ruim demais