x
Fórum do Corinthians

Wesley na direita

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Andre

Andre 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/07/2024 às 21:10
Por Andre Luiz Siravegna Figueiredo (@foinha)

Wesley na direita

Pq será que nenhum treinador pede p Wesley mudar de lado durante o jogo? A única vez que ele mudou, foi contra Cruzeiro. E saiu o gol (impedido) mas saiu em uma jogada que ele explorou a linha de fundo. Como nos velhos tempos. Como um ponta direita que procura o fundo e cruza. Ele ficando só na esquerda. Fica sempre a mesma jogada manjada já Presta atenção treinadores

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alex Beijos

Ranking: 800º

Alex 4.354 posts

@alex.beijos em 12/07/2024 às 22:05

Pelo que li o Ramon gosta de pontas que vão para a linha de fundo e cruzam, sendo assim, seria 'normal' Wesley ir para a direita...

Mas vamos ver o que acontece... Depois de Robben, todo time joga com pontas invertidos...

Foto do perfil de Thi Dantas

Ranking: 1.036º

Thi 3.511 posts

@thi-dantas em 12/07/2024 às 21:38

Cara, eu discordo. Quando o Antônio virou treinador, o Wesley começou a cortar mais pra esquerda também. Foi até por isso que ele teve a fase boa.

Acho que hoje o problema é mais de aproximação de outros atletas e orientação para ele não tentar a jogada toda hora.

De qualquer forma, o Ramón costuma centralizar um pouco mais os pontas, que vão procurar o espaço vazio, dando mais amplitude aos laterais. Vamo ver

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Emboava

Rodrigo 60 posts

@rodrigo-emboava em 12/07/2024 às 21:45

Não da conta de jogar nem na esquerda... Imagina na direita.

Foto do perfil de Celso Libonnare

Celso 98 posts

@celso.libonnare em 12/07/2024 às 21:37

Quem não joga na esquerda, não vai jogar bem na direita. Quem é bom joga em qualquer lugar.

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Alves De Faria

Ranking: 3.234º

Ricardo 1.121 posts

@ricardo1978 em 12/07/2024 às 21:37

Eu comentei isso, usar ele no meio e direita.

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.689 posts

@carlos.timao10 em 12/07/2024 às 21:37

Exato, antes do jogo contra o Vasco, eu disse que ele tinha que jogar em cima do Piton... Que é fraco pra marcar

Foto do perfil de Rafael Salgueiro

Ranking: 991º

Rafael 3.615 posts

@corintianodopr em 12/07/2024 às 21:34

Também acho, e pode ser até permanente, põe ele pra jogar na perna boa, parem com essa bobagem que virou regra no futebol, pra jogar invertido o cara tem que ser muito acima da média e tem um ótimo chute. Na direita esse moleque ia render muito mais e criar muito mais chance de gol, ele perde muita jogada por decisão errada, mas também por tentar solucionar essa perna invertida, perde tempo, não consegue ter eficiência, é nítido, ele sai na maioria das vezes de uma condição de mano a mano corta para o meio onde a cobertura vai chegando e onde tem um monte de marcador.

Foto do perfil de Elson Nascimento

Elson 156 posts

@mizere em 12/07/2024 às 21:30

Esquerda, meio ou direita..

Ele e ruim demais