Alex Beijos
Pelo que li o Ramon gosta de pontas que vão para a linha de fundo e cruzam, sendo assim, seria 'normal' Wesley ir para a direita...
Mas vamos ver o que acontece... Depois de Robben, todo time joga com pontas invertidos...
em Bate-Papo da Torcida > Wesley na direita
Em resposta ao tópico:
Pq será que nenhum treinador pede p Wesley mudar de lado durante o jogo? A única vez que ele mudou, foi contra Cruzeiro. E saiu o gol (impedido) mas saiu em uma jogada que ele explorou a linha de fundo. Como nos velhos tempos. Como um ponta direita que procura o fundo e cruza. Ele ficando só na esquerda. Fica sempre a mesma jogada manjada já Presta atenção treinadores



