Post de Thi Dantas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thi Dantas
Cara, eu discordo. Quando o Antônio virou treinador, o Wesley começou a cortar mais pra esquerda também. Foi até por isso que ele teve a fase boa.
Acho que hoje o problema é mais de aproximação de outros atletas e orientação para ele não tentar a jogada toda hora.
De qualquer forma, o Ramón costuma centralizar um pouco mais os pontas, que vão procurar o espaço vazio, dando mais amplitude aos laterais. Vamo ver
Em resposta ao tópico: "Wesley na direita"
Pq será que nenhum treinador pede p Wesley mudar de lado durante o jogo? A única vez que ele mudou, foi contra Cruzeiro. E saiu o gol (impedido) mas saiu em uma jogada que ele explorou a linha de fundo. Como nos velhos tempos. Como um ponta direita que procura o fundo e cruza. Ele ficando só na esquerda. Fica sempre a mesma jogada manjada já Presta atenção treinadores






