Post de Thi Dantas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, eu discordo. Quando o Antônio virou treinador, o Wesley começou a cortar mais pra esquerda também. Foi até por isso que ele teve a fase boa.

Acho que hoje o problema é mais de aproximação de outros atletas e orientação para ele não tentar a jogada toda hora.

De qualquer forma, o Ramón costuma centralizar um pouco mais os pontas, que vão procurar o espaço vazio, dando mais amplitude aos laterais. Vamo ver

Em resposta ao tópico: "Wesley na direita"

Wesley na direita

Pq será que nenhum treinador pede p Wesley mudar de lado durante o jogo? A única vez que ele mudou, foi contra Cruzeiro. E saiu o gol (impedido) mas saiu em uma jogada que ele explorou a linha de fundo. Como nos velhos tempos. Como um ponta direita que procura o fundo e cruza. Ele ficando só na esquerda. Fica sempre a mesma jogada manjada já Presta atenção treinadores

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X