Rafael Salgueiro
Também acho, e pode ser até permanente, põe ele pra jogar na perna boa, parem com essa bobagem que virou regra no futebol, pra jogar invertido o cara tem que ser muito acima da média e tem um ótimo chute. Na direita esse moleque ia render muito mais e criar muito mais chance de gol, ele perde muita jogada por decisão errada, mas também por tentar solucionar essa perna invertida, perde tempo, não consegue ter eficiência, é nítido, ele sai na maioria das vezes de uma condição de mano a mano corta para o meio onde a cobertura vai chegando e onde tem um monte de marcador.
em Bate-Papo da Torcida > Wesley na direita
Em resposta ao tópico:
Pq será que nenhum treinador pede p Wesley mudar de lado durante o jogo? A única vez que ele mudou, foi contra Cruzeiro. E saiu o gol (impedido) mas saiu em uma jogada que ele explorou a linha de fundo. Como nos velhos tempos. Como um ponta direita que procura o fundo e cruza. Ele ficando só na esquerda. Fica sempre a mesma jogada manjada já Presta atenção treinadores
