Julia Posey
É isso que dá a torcida do Corinthians dar like e view pra qualquer um.
Esses antis se acham empoderados e ficam falando sic.
Salazar é só mais um entre tantos que devem a carreira e o salário ao Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Sem meia palavras, esse Salazar é um canalha!
Em resposta ao tópico:
A mensagem dele de ontem é uma ofensa aos corinthianos, dizer que nunca viu nada igual em 15 anos é de uma safadeza sem tamanho.
Obs, Augusto faz muita lambança, mas a R&T é uma imundície



