Post de Jorcel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ou as torcidas do Corinthians se reuni, e vão pra cima de conselheiros, e tomar conta do clube, ou nunca o Corinthians vai sair dessa situação! E por isso muito lá dentro não quer, que o vira clube empresa! Tem interesse próprio, o clube e que se dane!?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X