Post de Erik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou contra a contratação dele também

Em resposta ao tópico: "O CEO é contra a vinda do Balotelli, precisamos apoiar!"

A torcida pediu um CEO, temos um CEO.

A Gazeta esportiva apurou junto a uma pessoa no Parque São Jorge, que, o diretor financeiro, Pedro Silveira, o CEO, Fred Luz e outros membros da diretoria não se mostraram a favor da contratação. Alguns deles, inclusive, ameaçam deixar o Timão caso a operação se concretize.

É importante destacar que o diretor das categorias de base, Claudinei Alves, e o empresário Matheus Borghi, estão à frente das negociações com Balotelli, eles têm batido o pé e apoiam o investimento com o apoio de Membros do Conselho Vitalício.

Agora o presidente Augusto Melo está em uma encruzilhada, a decisão está nas mãos dele e certamente vai se indispor com um dos lados.

Eu não quero ver meu time na segunda divisão, acho que precisamos de jogadores para mudar isso, mas precisamos arrumar muita coisa e não é o Balotelli que vai resolver, aliás, ele pode até piorar as coisas, é uma contratação de risco.

GAZETA 13/07


5 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X