A situação pode ficar mais encrencada se a oposição vencer. Será que vai assumir todos os compromissos do Roberto Andrade (Andrés)? Porque tudo esta sendo feito como se a eleição deles fosse liquido e certo.
Ciro, sua exposicao de fatos e o que a gente vê, ouve e lê sobre o Corinthians... De tudo isto o que mais Me chama a atenção e a interferência do Andrés nas decisões da atual diretoria... Pelo que dá para perceber na nova administração que deve ser do Sr Roberto de Andrade a coisa vai ficar ainda mais escancarada... O Andrés já afirmou diversas vezes que o melhor legado de sua administração foi modificar o estatuto e não permitir reeleição... Pois bem, ele não se reeleja, mas coloca uma diretoria banana que faz o que el quer e se não dá errado ele não tem culpa... As vezes me pergunto... Será o Andrés tudo isso?