x

Post de KORUJINHA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os antis não curtiram isso...kkkk

Vocês podem perceber, que quando tem algum tópico 'detonando o corinthians' ele é criado por um fulaninho com pouco mais de 15 dias escrito no site...'SÓ PARA CAUSAR DISCORDIA ENTRE NÓS, CORINTHIANOS'

E se você ver os comentários dele é só 'criticas'...e se alguém negativar esse tópico..

Com certeza é anti...

Pq corinthiano nenhum pensa diferente do gustavo!

em Bate-Papo da Torcida > Finalmente!

Em resposta ao tópico:

Primeiramente gostaria de dizer que já visito o Meu Timão faz um bom tempo, mas até agora não havia criado uma conta. Neste meu primeiro tópico, gostaria de saudar toda a nação, que a nossa força de vontade nunca seja esquecida e que não meçamos esforços para apoiar o time.

Filho de corinthiano e neto de corinthiano, eu aguentei a zoação de não ter Libertadores, enfrentei o rebaixamente e fui até a glória de poder ver o Timão campeão em Tóquio (aquele dia foi loco, acordei pra ver o jogo no maior pique). Mas o que me leva a querer participar agora do site é um estranho comportamento que vejo na torcida.

Essa temporada de 2015 promete, mas mesmo com a chegada de Cristian, as incógnitas de Mendoza e Edílson e a manutenção do elenco, a torcida ainda parece desconfiada. Isso por que nós terminamos em 4º no brasileirão, parece que fomos rebaixados.

A situação financeira não é a ideal, mas é ótima se analisarmos os seguintes anos, não podemos acreditar em contos de fada (isso é coisa de outra torcida). A situação financeira antes de 2008 era uma bagunça, não que hoje seja perfeita, mas estamos caminhando para um Corinthians sem dívidas e a construção do estádio foi um passo fundamental.

O que nos resta é esperar, mas já adianto que tenho plena convicção que o elenco é forte, temos jogadores que podem evoluir bastante nessa temporada, como Bruno Henrique, Malcom, Matheus Pereira, Gustavo e Arana, além de jogadores que não demostraram tudo o que sabem, Romero, Lodeiro, Jadson e o Renato Augusto, que na minha opinião é craque.

Não vou me prolongar muito mais, por que já acho que muita gente vai ter preguiça de ler tudo, bem, espero que seja um ano de alegrias e vamos pra cima, como fomos na queda, com garra, fé e com a sede por mais títulos.

Abraços!

Responder ao post do KORUJINHA

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Biro Biro

    A ridícula pausa para hidratação

    Última resposta há 17 segundos por Meanest Flavor II

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Luís Diaz foi oferecido ao Corinthians em 2018

    Última resposta há 2 minutos por Marcos

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    A Gaviões sempre foi uma torcida organizada vendida. Nunca fiscalizaram nada

    Última resposta há 2 minutos por Magno Amoreira

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Sobre os três conselheiros vitalícios, apenas uma dica à organizada

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Quando o SCCP fechar as portas : qual vai ser o seu hobby?

    Última resposta há 5 minutos por Corinthiano feliz da Silva

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Arruda

    Fiquem tranquilos... Daqui 5 anos seremos potência financeira no Brasil

    Última resposta há 6 minutos por Thiago Augusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Camisa 9 e 10 ao mesmo tempo

    Última resposta há 7 minutos por NERY

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvio Rodrigues

    3.3 bi

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mathiers

    ENQUETE: Vocês emprestariam o Gui Negão?

    Última resposta há 7 minutos por pedro henrique

    278votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Fãs do neymar não santistas

    Última resposta há 7 minutos por Roger timão

    40respostas

    acessar o tópico