J@a Corinthians
Isso tem que ser todos os dias.
Muda as coisas e o Corinthians se moderniza ou vai deixar de ganhar torcedor infantil/juvenil ano após ano.
O mundo nada de ser perfeito, porém não cabe mais amadorismo.
Hoje uma criança de 2 a 5 anos já começa e tem conhecimento de como se manuseia um celular e começa a ter conhecimento das coisas do dia a dia.
em Bate-Papo da Torcida > Campanha #ForaTumaJr #CEOSim
Em resposta ao tópico:
A mesma campanha que fizemos contra o Carille, temos que fazer pra colocar pressão em cima desse Tuma Jr que se acha o dono do clube. #ForaTumaJr #CEOSim Tem que derrubar esse CORI, não serve pra absolutamente nada!
É pela sobrevivência e profissionalização do Corinthians!
