x
Fórum do Corinthians

Campanha #ForaTumaJr #CEOSim

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 961º

Matheus 3.700 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/07/2024 às 10:43
Por Matheus Assumpção (@matheus-assumpcao1)

A mesma campanha que fizemos contra o Carille, temos que fazer pra colocar pressão em cima desse Tuma Jr que se acha o dono do clube. #ForaTumaJr #CEOSim Tem que derrubar esse CORI, não serve pra absolutamente nada!
É pela sobrevivência e profissionalização do Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 182º

Larry 11.503 posts

@larry.lahr em 15/07/2024 às 12:26

Eu apoio essa campanha.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eusebio Caracco

Ranking: 1.896º

Eusebio 1.986 posts

@eusebio.caracco em 16/07/2024 às 12:14

Eu apoio.

Foto do perfil de Tulio Melo

Ranking: 5.569º

Tulio 557 posts

@tulio.melo1 em 16/07/2024 às 09:25

Estou dentro

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.334 posts

@verdade.sabida em 16/07/2024 às 09:16

#ForaTumaJr

#CEOSim

Flamengo só saiu da lama quando teve como presidente um ex-diretor de banco (Bandeira de Mello).

Palmares só saiu da lama quando teve como presidente o dono de uma empresa multimilionária de investimentos.

Athlético Paranaense se enfiou no meio dos times grandes por ter um presidente que foi diretor administrativo e financeiro de grandes grupos empresariais.

Enfim, não existe outro caminho para um clube se dar bem a não ser tendo um gestor de alta competência.

A gestão de um presidente que é sócio do clube e não teve que trabalhar em local de altíssima performance leva a administrações no estilo dos anos 80.

Foto do perfil de Celso Oliveira

Ranking: 10.306º

Celso 200 posts

@celso.oliveira4 em 16/07/2024 às 09:16

Fora Tuma e fora Augusto Melo, presidente incompetente e despreparado

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Nesio

Ranking: 2.204º

Antonio 1.730 posts

@antonio-nesio em 16/07/2024 às 09:05

Fora tuma jr.

Urgentemente

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 16/07/2024 às 09:02

Isso tem que ser todos os dias.

Muda as coisas e o Corinthians se moderniza ou vai deixar de ganhar torcedor infantil/juvenil ano após ano.

O mundo nada de ser perfeito, porém não cabe mais amadorismo.

Hoje uma criança de 2 a 5 anos já começa e tem conhecimento de como se manuseia um celular e começa a ter conhecimento das coisas do dia a dia.

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 647º

Igor 5.071 posts

@igor.goncalves10 em 16/07/2024 às 08:57

Foratumajr