Post de gervazio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É aquele que sabe que teremos pelo menos 2 vitórias ainda no primeiro turno e, com essa pontuação e os reforços do meio do ano, escaparemos fácil da degola e ainda pelearemos nas copas, quem sabe, até com um caneco final.

Quem é modinha que fica ai o dia todo chorando no X, no fórum e passando medo fazendo contas.

VAI CORINTHIANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X