Cirio Castre
Aqui não é Santos não amigão.
em Bate-Papo da Torcida > Conforme prometido...prometido ficará...
Em citação ao post:
Eu acho que foi uma grande bobagem. Vamos enfrentar o Bayer e corremos o risco de voltarmos pra casa com o balaio cheio de gols, passando vergonha logo no começo do ano.