Luciano Gomes
Eu acho que ele deveria estar nas tribunas, no camarote com dirigentes do coringão e não com algum influenciador...claro, respeitando à todos. Digo isso se houver mesmo alguma negociação. Caso contrário, ele pode sim visitar nossa casa quando bem entender.
em Bate-Papo da Torcida > Tá vindo mesmo!?