Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu só acho que não dá para jogar com 3 atacantes no momento.

Precisa colocar mais um no meio campo, reforçar, precisamos parar de tomar gol.

Em resposta ao tópico: "Pontos positivos e negativos do jogo"

POSITIVOS

- Hugo Neneca foi muito bem, seguro até mais do que eu imaginava

- Alex Santana apesar da clara falta de ritmo ajudou bastante

- Ramon Diaz: A substituição do Wesley (mal mais uma vez) pelo Coronado (que não pode ser banco) foi claramente outro destaque do jogo

- E A FIEL TORCIDA NÉ, 44 MIL TORCEDORES NUMA TERÇA FEIRA 9 DA NOITE NÃO É PRA QUALQUER UM.

NEGATIVOS

Claramente somos um time frágil no meio campo, precisamos urgentemente equilibrar o time. Todas as jogadas do adversário vinda pelo meio campo o Corinthians sofre.

Acredito que as laterais precisam ter mais cuidados defensivos ou então colocar mais um meia no time.

Matheusinho muito mal no jogo. Tentou uma peitada de fut vôlei e quase mata o resultado construído.

A bola aérea e outro ponto negativo desse time, dificilmente ganhando jogadas pelo alto.

ENFIM, acredito que seja isso … VAI CORINTHIANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X