Post de luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Temos que pontuar, Grêmio tem jogos amenos, Criciúma também, o negócio é ganhar, nem empate serve, melhor tentar os três pontos sempre do que um ponto

Em resposta ao tópico: "Olha essa sequência do Vitória"

Olha essa sequência do Vitória

Mesmo que o Corinthians não pontue contra o Bahia na próxima rodada, acredito que saia tranquilamente da zona de rebaixamento. Talvez até nos distanciamos dela um pouco. O Vitória vai ter que suar sangue pra arrancar poucos pontos nesses próximos jogos. Não acredito que o Grêmio vai ter uma reação também, vem jogando muito mal.

Com um treinador experiente, o Corinthians tem tudo pra escapar, mesmo não jogando um futebol convincente.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X