Post de luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Antonio Luis
Temos que pontuar, Grêmio tem jogos amenos, Criciúma também, o negócio é ganhar, nem empate serve, melhor tentar os três pontos sempre do que um ponto
Em resposta ao tópico: "Olha essa sequência do Vitória"
Mesmo que o Corinthians não pontue contra o Bahia na próxima rodada, acredito que saia tranquilamente da zona de rebaixamento. Talvez até nos distanciamos dela um pouco. O Vitória vai ter que suar sangue pra arrancar poucos pontos nesses próximos jogos. Não acredito que o Grêmio vai ter uma reação também, vem jogando muito mal.
Com um treinador experiente, o Corinthians tem tudo pra escapar, mesmo não jogando um futebol convincente.








