Post de Thadeu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thadeu Negrão
Esse Grêmio não, apesar de.eermos muito fraco, os jogos que bi do Grêmio eles parecem ainda piores e sem mando de campo
Esse Grêmio não, apesar de.eermos muito fraco, os jogos que bi do Grêmio eles parecem ainda piores e sem mando de campo