Deixe seu comentário
Últimas respostas
@andrefenomeno em 21/07/2024 às 18:17
Time copeiro, vamos atropelar eles nos 3 jogos não podemos errar! Vai Corinthians
@dimarccione em 18/07/2024 às 15:54
Pedreiraça, time copeiro, mas curti ser o Grêmio pq esta em uma fase tão ruim quanto a nossa, não passamos de fase agora só por incompetência.
@vini1989 em 18/07/2024 às 15:31
Se pegar nosso retrospecto contra eles, com certeza é pedreira
Se pegar a situação atual, também é
@dan.ramos2 em 18/07/2024 às 15:23
Sem contar que a volta é lá. Jogo dificílimo, mas dá pra passar.
Publicidade
@corinthiano-sofredo1 em 18/07/2024 às 15:14
Tem tradição em roubar
@beitih Apoiador em 18/07/2024 às 15:14
Estão em mal momento, mas sempre foi time chato
@thadeu.negrao1 em 18/07/2024 às 15:14
Esse Grêmio não, apesar de.eermos muito fraco, os jogos que bi do Grêmio eles parecem ainda piores e sem mando de campo
@ze.ganso em 18/07/2024 às 15:09
Concordo, mas ainda sim acho que Corinthians pode sim passar problema mesmo é o futebol e a nossa defesa mas acredito que dê tudo certo.