x
Fórum do Corinthians

Grêmio é pedreira?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de BRUNO

Ranking: 7.687º

Bruno 335 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/07/2024 às 14:47
Por BRUNO FERNANDO LIMA (@cem.por.cento)

Primeiro, SIM! é um time que em copas tem muita tradição!

Segundo ponto, hoje se não mudar o futebol que apresentamos, espero que mude, até o CRB vira pedreira!

Estou errado?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de AndrÉ Costa

Ranking: 8.575º

André 279 posts

@andrefenomeno em 21/07/2024 às 18:17

Time copeiro, vamos atropelar eles nos 3 jogos não podemos errar! Vai Corinthians

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 260º

Nosred 9.646 posts

@dimarccione em 18/07/2024 às 15:54

Pedreiraça, time copeiro, mas curti ser o Grêmio pq esta em uma fase tão ruim quanto a nossa, não passamos de fase agora só por incompetência.

Foto do perfil de Polegar O Pequeno

Ranking: 2.498º

Polegar 1.515 posts

@vini1989 em 18/07/2024 às 15:31

Se pegar nosso retrospecto contra eles, com certeza é pedreira

Se pegar a situação atual, também é

Foto do perfil de Dan C0rinthians

Ranking: 3.895º

Dan 896 posts

@dan.ramos2 em 18/07/2024 às 15:23

Sem contar que a volta é lá. Jogo dificílimo, mas dá pra passar.

Publicidade

Foto do perfil de Corinthiano Sofredor

Ranking: 4.777º

Corinthiano 685 posts

@corinthiano-sofredo1 em 18/07/2024 às 15:14

Tem tradição em roubar

Foto do perfil de Guilherme Beitih

Ranking: 1.653º

Guilherme 2.257 posts

@beitih Apoiador em 18/07/2024 às 15:14

Estão em mal momento, mas sempre foi time chato

Foto do perfil de Thadeu Negrão

Ranking: 4.013º

Thadeu 860 posts

@thadeu.negrao1 em 18/07/2024 às 15:14

Esse Grêmio não, apesar de.eermos muito fraco, os jogos que bi do Grêmio eles parecem ainda piores e sem mando de campo

Foto do perfil de Zé Ganso

Ranking: 4.179º

817 posts

@ze.ganso em 18/07/2024 às 15:09

Concordo, mas ainda sim acho que Corinthians pode sim passar problema mesmo é o futebol e a nossa defesa mas acredito que dê tudo certo.