Nosred Volz
Pedreiraça, time copeiro, mas curti ser o Grêmio pq esta em uma fase tão ruim quanto a nossa, não passamos de fase agora só por incompetência.
em Bate-Papo da Torcida > Grêmio é pedreira?
Em resposta ao tópico:
Primeiro, SIM! é um time que em copas tem muita tradição!
Segundo ponto, hoje se não mudar o futebol que apresentamos, espero que mude, até o CRB vira pedreira!
Estou errado?