Polegar Pequeno
Se pegar nosso retrospecto contra eles, com certeza é pedreira
Se pegar a situação atual, também é
em Bate-Papo da Torcida > Grêmio é pedreira?
Em resposta ao tópico:
Primeiro, SIM! é um time que em copas tem muita tradição!
Segundo ponto, hoje se não mudar o futebol que apresentamos, espero que mude, até o CRB vira pedreira!
Estou errado?

