Post de Walter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Julho de 2024 às 22h41 Walter Dias Sim. E... Só fiz uma crítica. Uma coisa que só SAF você vê. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/07/2024 às 22h14 O Botafogo tá brigando lá na parte de cima da tabela, diferente de nos.