Post de Bob no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Alex Teixeira parte 2, o inimigo agora é outro...

Em resposta ao tópico: "Luciano Vietto"

Luciano Vietto

De acordo com o portal Diário do Doutor, o argentino teria pedido um salário de R$ 1,2 milhão por mês para jogar no Corinthians. Ele que é um velho conhecido do técnico Ramón Díaz.

Melhoraria e muito a criação de jogadas, vietto, garro e coronado.
O que acham? Pra mim é uma baita contratação.

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X