Marcos Costa
Concordo plenamente, ele é meia, foi improvisado na Base como Volante, contudo, ele é mais um meia ou até mesmo falso ponta! Acredito que ele caberia no lugar do Romero, com isso o Romero entraria segundo Tempo, lugar do Yuri, Wesley!
em Bate-Papo da Torcida > Ramón acertou em Hugo Souza vs Donelli, o próximo acerto é não sumir...
Em citação ao post:
Vou dizer por mim, eu vejo o Bidon mais como meia do que como volante por toda sua qualidade. Por vezes o Danilo colocou ele como ponta direita quando sacava o Higor. Ele


