Post de Sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Julho de 2024 às 09h33 Sergio Ferreira Apenas parafraseei...mas humildemente me desculpo tanto com o Edson e tanto com o Udson. Quem gostou gostei 1 Udson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/07/2024 às 19h59 É mesmo Romário?